quarta-feira, 29 de junho de 2011

saber Escolher com Jesus!!!

Deus tem o poder para te fazer escolher certo, para que não erreis mais,as nossas escolhas que vão fazer nossa vida caminhar,não sabemos escolher, porque não sabemos plantar....quem planta bem: colhe alegria gozo e satisfação,e quem não planta bem colhe tristesa,decepção......
Gênesis - 24:7
O Senhor Deus do céu, que me tirou da casa de meu pai e de minha pátria, que me disse e me jurou dar esta terra à minha posteridade, este Senhor mandará o seu anjo diante de ti, e tu escolherás lá uma mulher para o meu filho.
Êxodo - 18:21
Mas escolherás do meio do povo homens prudentes, tementes a Deus, íntegros, desinteressados, e os porás à frente do povo, como chefes de mil, chefes de cem, chefes de cinqüenta e chefes de dezenas.

6 comentários:

  1. PAz irmã temos que sempre por Jesus na frente de nossos planos, só assim teremos vitoria. fica na Paz. ve se consegue por o chat no seu blog, é muito bom pra divulgar o blog e ter mai seguidores, fica na Paz.

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz irmã.


    Nossas escolhas são tão importantes... Elas podem nos levar a um futuro de benção ou de maldição. Se andarmos segundo nossas vontades ou aquilo que achamos que é o certo, vamos nos dar muito mal, em qualquer área da vida. Daí a necessidade de fazermos sempre as "escolhas de Deus", temos que querer o que ele quer, o que ele deseja, só assim seremos bem sucedidos - em toda a esfera do nosso viver.


    Ir. Samuel
    Soli Deo Gloria.

    ResponderExcluir
  3. se Deus tem o poder de fazer escolhas no deu o direito de fazer amigos,porque tu tens sindo uma bênção em minha vida desde que chegei a UBE, que o senhor te abênçõe e abênçõe tudo que tu tocares
    Deus esteja contigo todos os dias.
    paz. caco.

    ResponderExcluir
  4. Amém irmãos!!
    Que benção!!obrigada pelos comentarios,cada uma trouxe muitas edificaçoes pra mim,e pra todos que aqui passarem não é mesmo???
    Graça e Paz a todos!!!
    muito obrigada...

    ResponderExcluir
  5. oii prazer taki é verdade se Deus naum tomar a direção nós perdemos o ruma , a vida, nada mais faz sentindo e kndo a dor apertar ai ´q vai ser ruim mesmo, entao é bom deixar Deus na frnte de tudooo!! Filiz de taki apaz!!
    Xau(LUZ)

    ResponderExcluir
  6. Amem irmãos,que bencao te los aqui.Deus os abençoe muito!!!

    ResponderExcluir